Barcelona - Athletic Bilbao: as dicas e previsão do especialista

30 janeiro 2021 05:07 Barcelona - Athletic Bilbao: as dicas e previsão do especialista
Barcelona - Athletic Bilbao: as dicas e previsão do especialista
PROGNÓSTICO Barcelona — Athletic Bilbao
Barcelona Agendado
Athletic Bilbao
31 Janeiro 2021 — 20:00
Primera División
2020/2021
Jornada 21

Um jornalista desportivo e especialista no Ganhador24.com, fez uma previsão para a partida da jornada 21 da Primera División da temporada 2020/2021, Barcelona — Athletic Bilbao.

ESTATÍSTICAS CHAVE

  • Nos últimos 3 jogos em casa do Barcelona, em La Liga, foi cumprido o mercado de Ambas Equipas Marcam.
  • Em 100% dos últimos 9 jogos fora de casa do Athletic Bilbao, ambas as equipas marcaram mais de 0,5 golos.
  • Ambas as equipas mediram forças há menos de duas semanas, na Supertaça de Espanha, e o tempo regulamentar terminou com empate de 2-2.

Análise Barcelona

Depois de 11 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 37 pontos. No último jogo, ganhou ao Elche fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑4) fora, num jogo contra o Granada. Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 19 pontos como visitante e apenas 18 no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, ganhou ao Rayo Vallecano fora por (1‑2). Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Barcelona regista 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 18 pontos em 27 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 6 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 1‑1, que se verificou em 4 dos seus 9 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 6 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Barcelona entra nesta partida motivado depois de uma vitória, por 1-2, na viagem ao terreno do Rayo Vallecano, em jogo a contar para a Taça do Rei: os golos da equipa foram assinados por Frenkie de Jong e Lionel Messi. Na última jornada na La Liga, os caseiros venceram o Elche por 0-2. O conjunto catalão costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos flancos. As três flechas apontadas à baliza do “inimigo” serão Antoine Griezmann, Ousmane Dembélé e Lionel Messi, sendo este último o melhor marcador com 11 golos assinados. O treinador Ronald Koeman não pode contar com Sergio Busquets, castigado, além de Ansu Fati, Gerard Piqué e Philippe Coutinho, todos com problemas físicos.

Análise Ath Bilbao

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 3 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Barcelona por (2‑3). No último jogo, ganhou em casa contra o Getafe por (5‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 18 pontos, contra apenas 6 nos seus jogos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Alcoyano por (1‑2). Para o campeonato, o Athletic Club conquistou 6 pontos em 27 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76’‑90′).

O Athletic Bilbao entra nesta atuação depois de um triunfo, por 1-2, na deslocação à arena do Alcoyano, em jogo a contar para a Taça do Rei: os golos da equipa foram assinados por Asier Villalibre e Iñaki Williams. Na última jornada na La Liga, os visitantes venceram o Getafe por 5-1. O clube forasteiro costuma atuar num 4-4-2, onde os dois intervenientes mais avançados são Raúl García e Iñaki Williams. O clube visitante quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor esquerdo, aproveitando a velocidade oferecida pelo extremo Iker Muniain. De fora deste jogo estão Peru Nolaskoain, Íñigo Martínez e Mikel Balenziaga, todos com problemas físicos.

Prognóstico

Para nós, o Athletic Bilbao terá que se esforçar para furar a defesa do Barcelona, este que muito provavelmente irá se sair muito bem. Esperamos uma vitória de 3-0 para o time do Barcelona ao fim do jogo.

https://ganhador24.com/bookmakers/playbonds

Athletic Bilbao 6.7

Bónus: 130 $
En savoir plus Regarder tout

Casas de apostas legais

b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title