Tottenham - Chelsea: as dicas e previsão do especialista

03 fevereiro 2021 12:15 Tottenham - Chelsea: as dicas e previsão do especialista
Tottenham - Chelsea: as dicas e previsão do especialista
PROGNÓSTICO Tottenham — Chelsea
Tottenham Agendado
Chelsea
04 Fevereiro 2021 — 20:00
Primeira Liga
2020/2021
Jornada 22

Um jornalista desportivo e especialista no Ganhador24.com, fez uma previsão para a partida da jornada 22 da Primeira Liga da temporada 2020/2021, Tottenham — Chelsea.

Num “derby” da cidade de Londres agendado para a próxima quinta-feira, as equipas do Tottenham e do Chelsea têm encontro marcado pela 22.ª jornada da Premier League, no Tottenham Hotspur Stadium, na cidade de Londres. Os “spurs” atravessam um mau momento de forma e chegam a esta partida no 6.º lugar da tabela classificativa, com 33 pontos, os mesmos de Chelsea e Everton. No passado domingo, o Tottenham averbou a segunda derrota consecutiva, na visita ao Brighton (0-1), após a receção ao Liverpool (1-3). Já o Chelsea surge na 7.ª posição, com os mesmos pontos mas mais um jogo realizado que o seu adversário no total das contas. Depois do empate frente ao Wolves (0-0), na estreia de Thomas Tuchel como novo treinador dos “blues”, a equipa do Chelsea venceu, este domingo, o Burnley, em casa, por 2-0.

Análise Tottenham

Depois de 9 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, perdeu com o Brighton & Hove Albion fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑3) em casa, num jogo contra o Liverpool. Para o campeonato, o Tottenham Hotspur conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 9 dos últimos 10 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 20 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Tottenham entra nesta jornada desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 1-0, na deslocação ao terreno do Brighton. O emblema da casa costuma atuar num sistema tático em 5-2-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Na frente, o emblema londrino pode contar com Son Heung-Min, Gareth Bale e Steven Bergwijn. Uma das piores fraquezas do Tottenham tem sido a finalização das oportunidades de vão criando durante a partida. O técnico José Mourinho não deverá poder contar com Harry Kane, Dele Alli, Giovani Lo Celso e Sergio Reguilón por se encontrarem entregues ao departamento médico.

Análise Chelsea

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Wolverhampton Wanderers por (0‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Burnley por (2‑0). O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (2‑0) frente ao Leicester City. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Chelsea regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (61’‑75′).

O Chelsea entra nesta ronda motivado depois de um triunfo caseiro, por 2-0, na receção ao Burnley: Azpilicueta e Alonso autografaram os golos desta bela vitória. O emblema visitante costuma atuar num sistema tático em 5-2-3 privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas, sendo que os três homens mais avançados são Timo Werner, Tammy Abraham e Mason Mount. Uma das grandes dificuldades do Chelsea tem sido a consistência defensiva, sendo que o clube londrino, no geral, tem sofrido alguns golos. O treinador Thomas Tuchel não deverá poder contar com N’Golo Kanté e Charly Musonda Jr. por se encontrarem em período de lesão.

A APOSTA DOS NOSSOS PERITOS

Prevê-se um jogo com um domínio algo expressivo do Chelsea, em termos de posse e iniciativa, perante um Tottenham mais focado na sua organização tática defensiva, à imagem do estilo que os dois treinadores têm como preferencial. Longe de atravessar um bom momento, os “spurs” poderão sentir alguns problemas para contrariar a capacidade criativa dos homens dos “blues”, pelo que a melhor opção de aposta recairá no handicap asiático (0) do Chelsea, cotado a 1.72 na 1xBet.

Tottenham 3.52

Bónus: 130 $
En savoir plus Regarder tout

Visitar o site

b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title