Real Madrid vence Atlético de Madrid nos pênaltis na final da Champions League de 2016

2 abril 2:47 Real Madrid vence Atlético de Madrid nos pênaltis na final da Champions League de 2016

No dia 25 de maio de 2016, o Real Madrid superou o Atlético de Madrid nas penalidades, garantindo a vitória por 5 a 3 após um empate de 1 a 1 na final da Champions League. Um dos momentos mais intensos da partida foi quando Marcelo, lateral do Fluminense, teve a oportunidade de bater um pênalti. Segundo o jogador, essa foi uma das situações mais pressionantes de sua carreira:

– Um dos momentos mais difíceis pra mim foi o pênalti que eu bati na final da Champions contra o Atlético de Madrid, em 2016. Foi uma experiência surreal. Eu podia ouvir meu filho gritando meu nome do banco de reservas. Isso me motivou porque eu não queria que ele chorasse. Mas, sendo o terceiro a bater, eu pensei: “Não posso errar, não posso errar, não posso errar” – disse o jogador em uma entrevista.

– Quando eu disse “não posso errar” pela quinquagésima vez, eu estava perto da bola e pensei: “Agora não tem mais volta, eu não posso errar mesmo”. Eu sempre soube para qual lado eu bateria desde que nasci (risos). Normalmente, eu batia de uma maneira esperando o goleiro cair um pouco antes de definir o lado. O goleiro era o Oblak. Eu bati forte no canto e quando fiz o gol, foi um alívio enorme – concluiu o lateral.

En savoir plus Regarder tout

Visitar o site

b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title