Polêmica na saída de Fernando Diniz da seleção brasileira

31 janeiro 17:37 Polêmica na saída de Fernando Diniz da seleção brasileira

A saída repentina de Fernando Diniz do cargo de técnico interino da seleção brasileira tem causado polêmica. Em entrevista coletiva, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, comentou sobre o assunto, revelando os detalhes que teve conhecimento.

Inicialmente, a CBF afirmou que Diniz ficaria como interino por um ano, até a chegada de Carlo Ancelotti. No entanto, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, optou por encerrar o contrato com o técnico e contratar Dorival Júnior.

Mário Bittencourt elogiou o trabalho de Diniz, afirmando que ele estava buscando maneiras de implementar seu estilo de jogo mais rapidamente. Ressaltou que o futebol leva tempo e citou o exemplo da conquista da Libertadores, que foi construída ao longo de cinco anos.

O presidente do Fluminense também esclareceu que a CBF procurou Diniz e ofereceu a oportunidade de continuar na seleção, mas ele recusou. Por decisão do presidente da CBF, o contrato foi rescindido e o Fluminense foi comunicado. Mário Bittencourt destacou que não houve interferência do clube no processo e desejou sucesso a Dorival Júnior e à seleção brasileira.

En savoir plus Regarder tout

Visitar o site

b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title