Lelê, do Fluminense, revela sua experiência no Mundial de Clubes

17 janeiro 17:7 Lelê, do Fluminense, revela sua experiência no Mundial de Clubes

Após ser adquirido em definitivo pelo Fluminense, Lelê teve a oportunidade de estar com o grupo na Arábia Saudita, em dezembro passado, durante o Mundial de Clubes. Apesar de não ter sido inscrito na lista dos 23 jogadores, o atacante participou dos treinamentos junto com a equipe. Em entrevista ao site ge, Lelê abordou o assunto e expressou seus sentimentos em relação a isso.

Com sinceridade, o jogador admitiu que foi difícil não poder jogar no torneio. No entanto, ele revelou que teve uma conversa com o técnico Fernando Diniz, o que o ajudou a seguir em frente.

«Não é ficar chateado. Foi um momento difícil, sim, mas o professor conversou comigo. Sabia que seria difícil, até pelo fato de serem inscritos apenas 23 jogadores, sendo três deles goleiros. Ele precisava escolher 20 jogadores de linha e conversou comigo. Eu pedi para viajar e estar junto com a equipe. E assim foi, viajei, treinei e foi uma experiência única. Se estivesse no meu lugar, acredito que muitos fariam o mesmo. Não é todo ano que o time tem a oportunidade de disputar o Mundial. Foi uma experiência incrível. Não fiquei chateado, em si, mas foi um momento difícil, sim. Mas o técnico conversou comigo e ficou tudo bem», disse Lelê.

En savoir plus Regarder tout

Visitar o site

b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title