Jhon Arias recusa proposta do Zenit e permanece no Fluminense

10 janeiro 14:8 Jhon Arias recusa proposta do Zenit e permanece no Fluminense

O jogador Jhon Arias, atualmente no Fluminense, recusou mais uma vez uma proposta do Zenit, clube russo que mostrou interesse nele desde o ano passado. Mesmo tendo sido procurado pelo time russo, tanto o jogador quanto o Fluminense não abriram negociações desta vez. Já em agosto de 2023, o clube brasileiro havia rejeitado uma oferta anterior do Zenit por Jhon Arias, que tem contrato com o Fluminense até o fim de 2026.

Um fator que pesou na decisão de Arias desta vez foi a guerra entre Rússia e Ucrânia. Como consequência do conflito, os clubes russos estão impedidos de participar da Liga dos Campeões. Por essa razão, uma transferência para o futebol russo não está entre as prioridades do meia-atacante colombiano, que considera importante a possibilidade de jogar na principal competição europeia.

No momento, além da proposta do Zenit, não há mais ofertas por Jhon Arias. Ele deve se apresentar ao Fluminense no dia 23 de janeiro, após passar suas férias com a família na Colômbia, onde tem se mantido em forma com a ajuda de um fisioterapeuta e um personal trainer.

En savoir plus Regarder tout

Visitar o site

b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title