Guilherme Torres deixa o trabalho de base do Fluminense

16 fevereiro 22:37 Guilherme Torres deixa o trabalho de base do Fluminense

Em uma mudança significativa na equipe de base do Fluminense, Guilherme Torres decidiu deixar o cargo, passando a função para Marcos Jorand. Jorand, que antes era supervisor técnico do sub-15, assumirá agora a coordenação metodológica de Xerém. Essa alteração marca uma nova fase para o clube na formação de jovens talentos.

Além disso, vale ressaltar um detalhe curioso: Marcos Jorand é irmão do influenciador e youtuber Marcelo Jorand, que recentemente teve desavenças com o atual presidente Mário Bittencourt. Essa conexão familiar traz uma dinâmica interessante para o cenário do futebol tricolor.

É válido destacar também que Marcelo Jorand, através de seu canal no youtube e de suas redes sociais, demonstrou apoio ao advogado Rafael Rolim na última eleição do Fluminense. Rolim disputou a presidência com Mário Bittencourt e foi derrotado.

Além da mudança na coordenação metodológica de Xerém, outras áreas também estão passando por reformulações. Rodrigo Pinheiro assume a coordenação da Análise de Desempenho, Marcelo Veiga, além de já ser coordenador técnico do sub-9 ao sub-16, passa a cuidar também do sub-17, e Ailton Ferraz será o coordenador técnico exclusivo do sub-20.

En savoir plus Regarder tout

Visitar o site

b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title