Germán Cano busca igualar recorde de Romário no futebol brasileiro

9 janeiro 4:52 Germán Cano busca igualar recorde de Romário no futebol brasileiro

Germán Cano está determinado a alcançar um feito raro no futebol brasileiro. Apenas Romário conseguiu marcar 40 gols ou mais em três temporadas consecutivas neste século. Entre 1999 e 2001, o lendário ‘Baixinho’ realizou essa incrível façanha com as camisas do Flamengo e do Vasco da Gama.

Na temporada de 1999, Romário balançou as redes adversárias 46 vezes vestindo a camisa do Flamengo. Já em 2000, o número foi ainda mais impressionante, com um total de 65 gols marcados pelo Vasco. No ano seguinte, foram 40 gols adicionados a seu impressionante currículo.

Germán Cano, desde 2022, tem se destacado como artilheiro do Vasco da Gama, com 44 gols marcados em um ano e 40 gols no ano seguinte, em 2023. Agora, o atacante argentino busca igualar o feito alcançado pelo ídolo brasileiro.

Com um total de 84 gols anotados com a camisa tricolor, Cano tem batido diversos recordes desde sua chegada ao clube. Sua performance tem impressionado a torcida e colocado seu nome na história do futebol brasileiro.

En savoir plus Regarder tout

Visitar o site

b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title