Fluminense se prepara para o início do Campeonato Carioca

10 janeiro 17:8 Fluminense se prepara para o início do Campeonato Carioca

O Fluminense está se preparando para o início do Campeonato Carioca, enquanto aguarda o retorno dos jogadores que disputaram o Mundial de Clubes em dezembro passado. Em entrevista à FluTV, o preparador físico Igor Cotrim enfatizou a importância dos trabalhos e explicou que eles estão aplicando o planejamento feito em conjunto com toda a comissão técnica.

Cotrim também ressaltou que este é o momento de encher o tanque para o restante da temporada. O time planejou essa primeira parte da pré-temporada com os atletas que irão iniciar o Carioca, fazendo duas semanas e meia de preparação. Posteriormente, os demais jogadores se juntarão ao grupo para uma nova pré-temporada.

O retorno dos demais atletas está previsto para o dia 23 de janeiro. Nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, o Fluminense utilizará uma equipe alternativa formada por jovens, além dos primeiros reforços já contratados, como o goleiro Felipe Alves, o zagueiro Antonio Carlos e o meia Renato Augusto, dependendo de seu condicionamento físico.

En savoir plus Regarder tout

Visitar o site

b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title