Fluminense se prepara para jogo decisivo na Recopa Sul-Americana

27 fevereiro 19:7 Fluminense se prepara para jogo decisivo na Recopa Sul-Americana

O Fluminense está se preparando para o importante jogo de volta da Recopa Sul-Americana contra a LDU (EQU), que acontecerá na próxima quinta-feira (29). Durante uma entrevista coletiva realizada no CT Carlos Castilho, o atacante Germán Cano comentou sobre a preparação do grupo para a partida.

De acordo com Cano, o time está se dedicando ao máximo nos treinamentos, visando fazer o seu melhor em campo e buscar a virada no placar. O objetivo é conquistar um título que o Fluminense ainda não possui. O jogador ressaltou a importância dos 90 minutos que estão por vir e a necessidade de estarem concentrados no que precisam fazer para sair vitoriosos.

O atacante também destacou a importância dos treinamentos na formação da equipe, enfatizando a necessidade de saber quando atacar e defender. Segundo ele, o entrosamento entre os jogadores é muito grande e todos estão conscientes do que precisam fazer para alcançar a vitória. A equipe está trabalhando duro para corrigir os erros cometidos no ataque, visando minimizá-los e conquistar mais um troféu na quinta-feira.

En savoir plus Regarder tout

Visitar o site

b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title