Fluminense reforça elenco para o Brasileirão A1 de futebol feminino

12 janeiro 16:38 Fluminense reforça elenco para o Brasileirão A1 de futebol feminino

O Fluminense, vice-campeão do Brasileiro feminino A2 na temporada passada, está se preparando para disputar o Brasileirão A1 pela primeira vez. E a equipe tricolor não está medindo esforços para reforçar o elenco visando a competição. Na última quinta-feira, foram anunciadas as contratações da meia Camila Pini, de 33 anos, e da atacante Verônica Marques, de 27 anos. Ambas foram integradas ao grupo e já estão treinando com o técnico Hoffmann Túlio.

— Estou muito feliz por fazer parte do Fluminense e estou ansiosa para o início da temporada. Estamos trabalhando duro para fazer ótimos jogos e alcançar nossos objetivos – disse Camila Pini ao site oficial. Na última temporada, ela defendeu o Athletico-PR.

Verônica Marques, por sua vez, começou sua carreira nos Estados Unidos, onde jogou pelo Franklin Pierce e Monroe Mustangs. No Brasil, ela atuou por São José e Bahia antes de passar pelo Athletico-PR e Vllaznia Shkoder (ALB) em 2023.

— Estou encarando essa temporada com muita ambição e paixão para fazer o que amo. Estou ansiosa pelos desafios que virão, principalmente jogando na elite do futebol, e espero que nossa equipe conquiste muitos títulos. Vamos lutar bastante para manter o Fluminense na elite do futebol e escrever a nossa história no clube – afirmou a atacante.

En savoir plus Regarder tout

Visitar o site

b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title