Fluminense perde para o Ituano e amplia jejum de conquistas na Copa São Paulo

13 janeiro 15:52 Fluminense perde para o Ituano e amplia jejum de conquistas na Copa São Paulo

O Fluminense perdeu para o Ituano por 3 a 2 na fase 32 avos de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ampliando seu jejum de conquistas na competição. Agora são 35 anos sem que o Tricolor seja campeão, sendo que seu último título foi em 1989. Antes disso, o Fluminense conquistou a Copinha em 1971, 1973, 1977 e 1986.

Com a derrota, o Fluminense também viu o Corinthians e o Internacional se igualarem como segundos maiores vencedores do torneio. O Corinthians alcançou o Fluminense em 2004 e desde então conquistou mais cinco títulos, incluindo uma vitória sobre o próprio Flu na final de 2012. O Internacional igualou o feito do Tricolor em 2020, e agora tanto São Paulo quanto Flamengo estão próximos de alcançar a marca.

Apesar da derrota, o Fluminense entrou na competição deste ano com uma equipe mais jovem, devido às férias do time principal que disputou o Mundial de Clubes no final do ano passado. A pré-temporada do Tricolor para o Campeonato Carioca conta com os reservas, três reforços contratados e os principais jogadores sub-20.

En savoir plus Regarder tout

Visitar o site

b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title