Fluminense mostra solidez defensiva na Copa São Paulo de Futebol Júnior

12 janeiro 18:52 Fluminense mostra solidez defensiva na Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Fluminense terá seu primeiro jogo de mata-mata na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta sexta-feira, às 16h30, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos. A equipe tem chamado atenção pela solidez defensiva nas duas primeiras partidas da competição, nas quais não sofreu gols. O time venceu por 3 a 0 o São Raimundo-RR e por 1 a 0 o Lagarto-SE. Davi Schuindt, um dos destaques do sistema defensivo, compartilha os méritos com toda a equipe.

Em entrevista ao site oficial, Davi Schuindt ressaltou que o sucesso defensivo é resultado de um trabalho conjunto, que vai desde a defesa até o ataque. Além disso, elogiou o zagueiro Gustavo Cintra pela qualidade técnica tanto na marcação como no domínio de bola. No entanto, Schuindt enfatizou que o mérito não é exclusivo deles, mas sim de toda a equipe.

O Fluminense terminou em primeiro lugar no Grupo 13 na fase de grupos da competição. O time sofreu seu único gol na derrota por 2 a 1 contra o São Carlense, mas, como já estava classificado com a liderança garantida, o técnico Caio Couto optou por colocar uma formação alternativa em campo.

En savoir plus Regarder tout

Visitar o site

b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title