Fluminense enfrenta obstáculos para adquirir os direitos de Jhon Arias do Patriotas

16 janeiro 17:52 Fluminense enfrenta obstáculos para adquirir os direitos de Jhon Arias do Patriotas

O Fluminense está enfrentando dificuldades em adquirir os direitos de Jhon Arias do Patriotas. Atualmente, o clube possui 50% dos direitos econômicos do jogador e deseja comprar o restante. No entanto, o Patriotas não está disposto a negociar facilmente, desejando replicar o sucesso do ‘caso Beraldo’.

Jhon Arias foi contratado pelo Fluminense em 2021 por US$ 600 mil. Desde então, o clube tem mantido conversas com o Patriotas para aumentar sua porcentagem no jogador. No entanto, sem um valor fixo definido, o acordo depende da vontade dos colombianos, que estão jogando duro nas negociações.

A diretoria do Patriotas está mirando um lucro recorde. Com Arias se destacando no Fluminense e sendo convocado para a seleção colombiana, eles acreditam que poderão receber muito mais em uma futura venda, do que negociando os direitos agora.

Essa situação é semelhante ao ‘caso Beraldo’, em que o São Paulo vendeu o zagueiro para o Paris Saint-Germain. Naquela ocasião, o São Paulo tinha 60% dos direitos e o XV de Piracicaba tinha 20%. Ao não vender sua porcentagem para o clube paulista, o XV de Piracicaba lucrou R$ 20 milhões meses depois com a venda do jogador para os franceses.

En savoir plus Regarder tout

Visitar o site

b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title