Fluminense busca reforços e tem opções de medalhões livres no mercado

12 janeiro 14:37 Fluminense busca reforços e tem opções de medalhões livres no mercado

O Fluminense está em busca de reforços para a temporada. Até o momento, o clube já anunciou três jogadores: o goleiro Felipe Alves, o zagueiro Antonio Carlos e o meia Renato Augusto. Além disso, nomes como David Terans, Gabriel Pires e Léo Chú também podem chegar ao time. No entanto, se a diretoria ainda estiver atrás de mais reforços, há diversos jogadores experientes e renomados disponíveis no mercado, como mostra uma reportagem do site Uol.

Existem vários jogadores com experiência e renome, inclusive ex-tricolores, que ficaram sem contrato no início do ano e podem assinar com qualquer clube. Confira a lista:

  • Douglas Costa, de 33 anos. O ponta, que já jogou no Bayern, Juventus e Grêmio, teve seu contrato encerrado com o Los Angeles Galaxy em outubro. Ele expressou o desejo de retornar à Itália, mas ainda está livre.
  • Rodrigo Caio, de 30 anos. O zagueiro, que teve problemas com lesões nos últimos anos, deixou o Flamengo no final do ano passado e está em busca de um novo clube.
  • Alex Teixeira, de 34 anos. O meia não teve seu contrato renovado com o Vasco após quase duas temporadas no clube.
  • Alexandre Pato, de 34 anos. O jogador não conseguiu se firmar em sua segunda passagem pelo São Paulo e deixou o clube no início do ano.
  • Wellington Nem, de 31 anos. Ele fez parte do elenco que levou o Vitória ao título da Série B, mas não renovou seu contrato e está livre no mercado.
  • Arturo Vidal, de 36 anos. O chileno, que já jogou no Flamengo, atuou no Athletico nos últimos meses. Porém, devido a uma lesão no joelho, não faz parte dos planos do clube paranaense para 2024.
  • Bruno Peres, de 33 anos. O lateral-direito, que passou por times como Santos, São Paulo e Roma, também deixou o Athletico recentemente.
  • Mateus Claus, de 29 anos. O goleiro atuou como titular pelo Bahia durante a temporada passada, mas não renovou seu contrato e está buscando um novo clube.
  • Dalbert, de 30 anos. O lateral-esquerdo não conseguiu se destacar no Internacional e foi sondado pelo Santos nos últimos dias, mas as negociações não avançaram.
  • Everaldo, de 29 anos. O jogador, que já atuou pelo Corinthians, teve seu contrato rescindido pelo América-MG em dezembro devido a uma publicação nas redes sociais.
  • Abel Hernández, de 33 anos. O uruguaio deixou o Peñarol na semana passada após marcar 20 gols em 43 jogos no ano passado. Ele já jogou no Inter e no Fluminense no Brasil.

* Jogadores que já passaram pelo Fluminense.

En savoir plus Regarder tout

Visitar o site

b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title