Fluminense avalia contratação de Gabriel Pires para reforçar o meio-campo

12 janeiro 23:8 Fluminense avalia contratação de Gabriel Pires para reforçar o meio-campo

O Fluminense está considerando a possibilidade de contratar o meio-campista Gabriel Pires, do Benfica (POR), de acordo com informações do portal GE. O jogador de 30 anos vestiu a camisa do Botafogo em 2023, mas o clube carioca decidiu não renovar seu contrato.

Com isso, o Fluminense tem a oportunidade de tentar a contratação nos mesmos moldes do rival. Segundo o portal do grupo Globo, o clube enviou uma proposta de empréstimo para o atleta.

O GE também revelou mais detalhes da carreira de Gabriel Pires, que nasceu em Resende, no Sul do estado do Rio de Janeiro. Ele passou pelas categorias de base do Vasco e se profissionalizou no Resende, aos 17 anos, no Cariocão de 2011.

O meio-campista foi contratado pela Juventus (ITA), um dos gigantes da Europa, mas atuou apenas no sub-20. Depois, foi emprestado para equipes como Spezia, Pescara, Livorno e Pro Vercelli.

Apesar de não ter jogado pelo time principal da Juventus, Gabriel Pires se destacou no Leganés (ESP) antes de ser contratado pelo Benfica (POR) por uma quantia próxima a 10 milhões de euros, tornando-se uma das contratações mais caras da história do clube português.

En savoir plus Regarder tout

Visitar o site

b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title