Empresa francesa alega manipulação no Campeonato Brasileiro de 2023

22 janeiro 18:52 Empresa francesa alega manipulação no Campeonato Brasileiro de 2023

Uma empresa contratada para analisar a arbitragem no Campeonato Carioca de 2024 revelou indícios de manipulação em algumas partidas do Brasileirão de 2023. Em entrevista ao site ge, o CEO da Good Game!, Thierry Hassanaly, afirmou que, com base em suas ferramentas e tecnologia, a empresa está 99% convencida de que houve manipulação.

Segundo Hassanaly, é improvável que toda a equipe esteja envolvida na manipulação, sendo mais comum a participação de um, dois ou três jogadores. O CEO ressaltou que, no ano anterior, a operação penalidade máxima resultou na condenação de vários jogadores por manipulações relacionadas a esquemas de apostas.

A empresa foi apresentada à Federação Carioca de Futebol pelo dono da SAF do Botafogo, John Textor. De acordo com Hassanaly, alguém do Botafogo, possivelmente Textor, mostrou o relatório para a Federação, que ficou impressionada e manifestou interesse em conhecê-los.

A Good Game! enfatiza que todos os seus relatórios são embasados em dados precisos e que sua afirmação de que uma partida é manipulada tem 99% de certeza.

En savoir plus Regarder tout

Visitar o site

b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title