Corinthians demonstra interesse em contratar atacante Luiz Henrique

10 janeiro 14:52 Corinthians demonstra interesse em contratar atacante Luiz Henrique

Depois de ter sua última proposta rejeitada pelo Betis (ESP), o Fluminense decidiu desistir de buscar a contratação de Luiz Henrique. O time carioca chegou a fazer uma oferta para adquirir o atacante, mas agora abandonou a negociação. No entanto, o Corinthians não desistiu. Pelo contrário, a nova diretoria do clube paulista, representada pelo presidente Augusto Melo, está ativamente buscando a contratação do jogador. Melo esteve na CBF na última terça-feira e conversou com a equipe do ge sobre a situação.

Augusto Melo disse que Luiz Henrique é um grande jogador e desperta muito interesse por parte do Corinthians. O clube está monitorando a situação e demonstra grande vontade de contar com o atacante. Melo afirmou que o Corinthians está no mercado em busca de bons jogadores e Luiz Henrique se encaixa nesse perfil.

Luiz Henrique é um jogador revelado pelo Fluminense. Ele foi vendido para o Betis no meio de 2022. Durante sua passagem pelo Fluminense, de 2020 a 2022, Luiz Henrique disputou 120 jogos, marcou 14 gols e deu 14 assistências. Além disso, ele conquistou o título do Campeonato Carioca em 2022.

En savoir plus Regarder tout

Visitar o site

b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title