Brasil enfrenta Argentina pela vaga nos Jogos Olímpicos de Paris

11 fevereiro 14:52 Brasil enfrenta Argentina pela vaga nos Jogos Olímpicos de Paris

A seleção sub-23 do Brasil está prestes a definir seu destino no Pré-Olímpico na Venezuela. Neste domingo, às 17h30, a equipe terá um confronto decisivo contra a Argentina no Brigido Iriarte. A dupla do Fluminense, Alexsander e John Kennedy, continua sendo titular no time comandado por Ramon Menezes.

O Brasil ocupa a segunda colocação no quadrangular final, com três pontos em dois jogos. Enfrentando a Argentina, atualmente na terceira posição com dois pontos, a seleção brasileira precisa vencer para garantir sua vaga nos Jogos Olímpicos de Paris. No entanto, uma derrota significaria a classificação dos argentinos e a eliminação do Brasil. Em caso de empate, a situação ficará indefinida até o próximo jogo.

No mesmo dia, o Paraguai, líder do quadrangular com quatro pontos, enfrentará a Venezuela, lanterna com apenas um ponto. Se o Brasil conseguir um empate contra a Argentina, dependerá de uma derrota ou empate venezuelano para se classificar. Um empate ou vitória do Paraguai também garantem a vaga para o Brasil, mas uma vitória da Venezuela pode mudar completamente o cenário.

Se a Venezuela vencer após um empate entre Brasil e Argentina, todas as três seleções terminarão com quatro pontos: Brasil, Paraguai e Venezuela. Nesse caso, a classificação será decidida pelos critérios de desempate. Atualmente, além de liderar o grupo, o Paraguai possui o melhor saldo de gols (1). O Brasil possui saldo zero e a Venezuela possui um saldo negativo de um gol.

A escalação provável do Brasil para o jogo é: Mycael, Khellven, Arthur Chaves, Lucas Fasson e Alexsander; Andrey, Gabriel Pirani e Maurício; Gabriel Pec, John Kennedy e Endrick.

En savoir plus Regarder tout

Visitar o site

b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title