Árbitro polêmico é escolhido para apitar a partida de volta da Recopa Sul-Americana

24 fevereiro 18:37 Árbitro polêmico é escolhido para apitar a partida de volta da Recopa Sul-Americana

Após a má atuação de Andrés Rojas no primeiro jogo, a Conmebol decidiu indicar o árbitro argentino Facundo Tello para apitar a segunda partida da Recopa Sul-Americana entre Fluminense e LDU (EQU), que será realizada no Maracanã na próxima quinta-feira às 21h30. Tello tem um histórico controverso, como revela uma reportagem do site ge. Em 2022, ele mostrou dez cartões vermelhos na final do Troféu dos Campeões da Argentina.

Na ocasião, Racing e Boca Juniors estavam disputando o título. Após um gol do meio-campista Carlos Alcaraz do Racing, houve provocações aos torcedores do Boca e uma confusão generalizada dentro de campo. Tello expulsou sete jogadores do Boca e mais três do Racing devido à confusão.

Em 2022, também foi duramente criticado pelo meio-campista português Bruno Fernandes na eliminação de Portugal nas quartas de final da Copa do Mundo no Catar contra Marrocos. O jogador do Manchester United (ING) reclamou de um pênalti não marcado no primeiro tempo e questionou a capacidade do árbitro de comandar uma partida de tamanha importância.

— Isso é, no mínimo, estranho, porque temos árbitros que apitam a Liga dos Campeões, e se eles têm qualidade e nível para apitar a Liga dos Campeões, eles também têm para estar aqui. E esses árbitros não apitam a Liga dos Campeões, não estão acostumados a esse nível de jogo — disse ele na época.

En savoir plus Regarder tout

Visitar o site

b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title