Antonio Carlos relata desafios do início da pré-temporada com o Fluminense

8 janeiro 15:7 Antonio Carlos relata desafios do início da pré-temporada com o Fluminense

O novo reforço do Fluminense, Antonio Carlos, que chegou junto com Renato Augusto para a temporada de 2024, revelou que sentiu um pouco o ritmo intenso da pré-temporada. O zagueiro de 30 anos, contratado do Orlando City, explicou que nos Estados Unidos os treinos não são tão exigentes como no Brasil.

Em uma entrevista à FluTV, Antonio Carlos fez uma avaliação da primeira semana de treinamento ao lado de seus novos companheiros no Fluminense.

— O começo da semana foi desafiador. A intensidade estava muito alta. Onde eu estava anteriormente, não tínhamos esse nível de exigência. Para mim e, especialmente, para um zagueiro, é muito bom. No entanto, quando o treinamento ultrapassa as duas horas e meia, torna-se um pouco difícil para o zagueiro. Como toda pré-temporada, é um desafio. Após três dias, fomos nos acostumando. Estou muito contente por estar aqui. Foi ótimo conhecer meus novos colegas de equipe. Eles estão me apoiando e todos estão se ajudando mutuamente. Isso torna tudo mais fácil – disse.

En savoir plus Regarder tout

Visitar o site

b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title
b.post_title